Ponte Preta

Ponte Preta encara Criciúma com momentos semelhantes na Série B

As equipes somaram apenas cinco pontos nos últimos cinco jogos e entram em campo às 19h (de Brasília), em Santa Catarina.

Publicado em

Léo Naldi atuando pela Ponte Preta — Foto: Marcos Ribolli/PontePress
— Continua depois da publicidade —

A Ponte Preta enfrenta o Criciúma nesta quarta-feira (2), no Heriberto Hülse, às 19h (de Brasília), em jogo válido pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra busca a reabilitação na competição.

Há quatro jogos sem somar três pontos em uma partida, a Macaca chega no confronto com a última vitória contra o Avaí, na Ressacada, por 1 a 0, em 8 de julho. Desde então, o time campineiro perdeu duas vezes (Tombense e CRB) e empatou outras duas (Juventude e Vitória).

Enquanto isso, o Criciúma vive momento parecido, apesar de melhor colocado na tabela. Com o último triunfo na mesma data, mas contra o ABC, a equipe catarinense soma duas derrotas (Botafogo-SP e Novorizontino) e dois empates (Guarani e Tombense).

Publicidade

Para buscar a reviravolta na competição e distância da zona de rebaixamento, o técnico Pintado montou uma equipe com a ausência de Matheus Jesus, expulso na última partida contra o Vitória.

Dessa forma, a Macaca deve entrar em campo com Caíque França, Weverton, Mateus Silva, Fábio Sanches e Artur; Felipinho, Léo Naldi, Samuel Andrade e Elvis; Eliel e André.

A Ponte Preta está atualmente na 13ª colocação da tabela, com 23 pontos. O Criciúma está em 6º, com 35.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile