Ponte Preta

Ponte Preta entra na zona de rebaixamento e Brigatti nega entrega da toalha

Mesmo com jejum, Brigatti garante pensamento positivo.

Publicado em

Foto: Reprodução/Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

A Ponte Preta foi derrotada para o Avaí neste sábado (4), pelo placar de 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli.  Depois da partida, o técnico João Brigatti avaliou o desempenho dos jogadores, destacando que a dedicação da equipe é um ponto crucial para manter o pensamento positivo.  

– O que tenho para dizer: que os jogadores não se empenharam? Não se esforçaram? Só pegar a estatísticas que você vai ver que teve volume e dedicação. O que deixa um fio de esperança para nós foi essa mobilização dos atletas. Moralmente, se tivesse o mesmo rendimento dos jogos anteriores, estaríamos fadados à Série C. O que me deixa com pensamento positivo é a entrega que tiveram, a organização e os números, principalmente no segundo tempo. Tivemos mais de 20 finalizações. Faltou capricho no último terço para a bola entrar. Eles deram um chute e fizeram o gol – afirmou.

Com o revés, a Macaca chegou ao decimo jogo sem vencer na Série B, sendo seis derrotas e quatro empates. Após a vitória do Tombense por 2 a 1 sobre o Sampaio Corrêa, o time campineiro entrou na zona de rebaixamento. O treinador garante que não vai jogar a toalha.  

Publicidade

– Momento extremamente difícil e complicado dentro da classificação. Eu, como comandante, não vou jogar a toalha jamais. A vontade que eles demonstraram hoje mostra que somos capazes de sair da situação. Conversei com os jogadores agora. Eles saíram do vestiário e foram na minha sala: ninguém jogou a toalha. Eles falaram que estão juntos e unidos para sair dessa.

A Ponte Preta enfrenta o Tombense no próximo sábado (11), fora de casa, às 18h (de Brasília).    

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile