Ponte Preta
Ponte Preta mantém treino no final de semana com Paulistão indefinido
— Continua depois da publicidade —
Mesmo com futuro do Campeonato Paulista indefinido graças à pandemia, diretoria executiva da Ponte Preta mantém treinamento do elenco no fim de semana.
Sem data para enfrentar o Santos, Macaca trabalha em um período neste sábado e domingo no CT do Jardim Eulina.
+ Diretor pede ligação entre torcida e base na Ponte Preta: ‘É fundamental’
O grupo da Alvinegra tem sofrido com baixas significativas há três semanas por conta do surto de Covid-19.
Com o técnico Fábio Moreno também afastado, atividades têm o comando de Sandro Forner, auxiliar, e cerca de 15 jogadores à disposição nos trabalhos diários.
Em relação aos últimos contaminados, o goleiro Luan Ribeiro, o lateral-direito Apodi e o volante Dawhan deve retornar a partir do início da próxima semana, enquanto o meio-campista Renan Mota, ausente desde sexta-feira anterior, também se recupera de lesão muscular na coxa.
Um dos primeiros infectados, o arqueiro Pedrão, o beque Rayan, o volante Barreto e o armador Camilo buscam aprimorar a condição física antes da retomada das competições oficiais, ao passo que há quase um time completo em período obrigatório de quarentena.
A Ponte Preta obedece ordem da Federação Paulista de Futebol (FPF) para continuar a rotina de treino, haja vista o Estadual poder ser reiniciado a qualquer momento.
Uma reunião da entidade com os clubes está agendado para próxima segunda-feira, 22 de março, de forma virtual.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.