Ponte Preta
Ponte Preta mira drible de desfalques para buscar triunfo
A Macaca enfrenta problemas na escalação desde o início da competição nacional.
— Continua depois da publicidade —
A Ponte Preta enfrenta o Novorizontino neste domingo (2), às 20h30 (de Brasília), no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Após quebrar o jejum e vencer o Ituano, na última rodada, a equipe deverá driblar mais uma vez a questão dos desfalques para seguir somando na competição.
+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
O técnico Felipe Moreira, em entrevistas, tem destacado que as baixas têm sido um dos fatores relevantes para os resultados não estarem sendo atingidos totalmente. Para o confronto deste final de semana, a escalação não terá o meia Elvis, o zagueiro Mateus Silva e o lateral-esquerdo Artur, além dos atacantes Pablo Dyego e Jeh por questões físicas.
Segundo informações do ge, Jeh tem passado por avaliações para tratamento da dor lombar. Diagnosticado com uma hérnia de disco, o atleta fará novas avaliações para definir a recuperação integral, não descartando uma cirurgia. Pablo Dyego também não reúne condições de jogo por uma lesão no joelho.
Até que os jogadores estejam recuperados, a Macaca segue observando a abertura da janela para movimentar o mercado e fortalecer a equipe, principalmente após a saída de alguns atletas nos últimos dias.
A Ponte Preta entra em campo com 15 pontos somados, estando na 15ª colocação. Enquanto isso, o Novorizontino, com 29, está na 3ª e lutará pela permanência no G4.