Z - Futebol Agência ENM
Ponte Preta perde dois artilheiros para o jogo de volta contra o Comercial
— Continua depois da publicidade —
A Ponte Preta ficou no empate por 1 a 1 com o Comercial-RP em jogo disputado neste sábado (18), no Palma Travassos, válido pela ida das quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista. Apesar do placar equilibrado, a Macaca teve alguns problemas durante a partida.
+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Os problemas iniciaram no segundo tempo da partida, quando Jeh acertou um chute no adversário e, na sequência da análise do VAR, recebeu cartão vermelho direto e foi expulso ainda nos primeiros minutos.
No decorrer do jogo, Pablo Dyego recebeu amarelo depois de cometer um pênalti, contribuindo com o empate do time da casa. O segundo cartão veio quando o atacante deu um carrinho em um dos jogadores do clube de Ribeirão, também sendo expulso.
Apesar de ter segurado o placar em 1 a 1 e deixar as condições boas para o jogo de volta, no Estádio Moisés Lucarelli, agora o time de Campinas precisa fazer alterações para uma escalação que não sinta falta dos dois atacantes-artilheiros, considerando que no estadual Jeh possui sete gols e Pablo seis.
Após o fim do confronto, o auxiliar de Hélio dos Anjos, Guilherme dos Anjos, assumindo o lugar do pai que cumpriu suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos, afirmou que a comissão técnica já possui alternativas para o segundo jogo graças à rodagem do elenco.
– Não vejo grande problema. A gente conseguiu dar muito tempo de jogo para Eliel, para Gui Pira e para Cássio (Gabriel), com todos respondendo bem. O Eliel, em tempo de jogo, tem uma participação por minutos perto de Jeh, de Pablo em termos de gols. O Pira é um jogador que está desenvolvendo, mas tem tido uma maior profundidade, aprendendo e atacando o espaço muito melhor. Não vamos ter problema para formatar. É sentar e analisar qual a melhor alternativa – comentou Guilherme.
A Ponte Preta recebe o Comercial-RP nesta terça-feira (21), às 19h (de Brasília), no Majestoso. O jogo é eliminatório e definirá o semifinalista da Série A2.