Ponte Preta
Ponte Preta realiza últimos ajustes para a disputa da final
— Continua depois da publicidade —
A Ponte Preta enfrenta o Grêmio Novorizontino neste sábado (8), no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela volta da final da A2 do Campeonato Paulista. Para o confronto, o time de Hélio dos Anjos precisará ajustar a escalação visando o encaixe titular.
+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Expulso no primeiro jogo contra o Tigre, o técnico Hélio dos Anjos não poderá contar com o atacante Pablo Dyego. No lugar do atleta, a comissão técnica irá estudar Gui Pira e Cássio Gabriel para assumir a posição.
Outros dois jogadores que podem ficar de fora é Léo Naldi e Júnior Tavares, os quais estão sendo avaliados pelo departamento médico para verificar as condições de jogo. Para substituir, Felipinho e Ramon Carvalho serão as opções do meio e Jean Carvalho para a lateral.
A Ponte Preta deve entrar em campo com Caíque França, Luiz Felipe, Fábio Sanches, Artur e Júnior Tavares (Jean Carlos); Felipe Amaral, Léo Naldi (Filipinho ou Ramon), Matheus Jesus e Elvis; Gui Pira (Cássio Gabriel) e Jeh.
NALDI
O volante Léo Naldi sentiu o tornozelo esquerdo já no segundo tempo da partida contra o Novorizontino. Nesta quinta-feira (7), o jogador iniciou um tratamento intensivo para recuperação mais rápida, visando uma possível disposição para o duelo da grande final.
A Ponte Preta entra em campo às 15h (de Brasília), no Majestoso. Com 1 a 1 no placar agregado, os time precisam vencer no tempo regulamentar para consagrar o título e, em caso de empate, definirão nas penalidades máximas.