Ponte Preta
Ponte Preta registra números negativos contra o Cruzeiro em Minas Gerais
— Continua depois da publicidade —
A Ponte Preta registra números negativos contra o Cruzeiro em Minas Gerais.
Entre Belo Horizonte e Uberlândia, Macaca soma 14 jogos como visitante diante da Raposa, com duas vitórias, quatro empates e oito derrotas, além de 13 gols marcados e 35 sofridos.
LEIA MAIS: Ponte Preta tenta manter boa fase contra postulantes ao rebaixamento na Série B
O último resultado positivo da Alvinegra em solo mineiro foi registrado em 05 de agosto de 2012, quando despachou o clube celeste por 2 a 1, na Arena Independência, com gols de Marcinho e Cicinho, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Embalada por quatro jogos de invencibilidade na Série B do Campeonato Brasileiro, time dirigido por João Brigatti mede forças com o Cruzeiro, pressionado pela zona de rebaixamento, a partir das 19h15, no Estádio do Mineirão.
“Eu acho que a má fase do Cruzeiro não vem ao caso, independentemente de qual situação eles estejam. O Cruzeiro é uma grande equipe e está jogando dentro de casa. É uma equipe muito forte. A gente tem que continuar fazendo o que temos feito e buscar a vitória sempre”, declarou o meia Luan Dias, em coletiva de imprensa.
CLASSIFICAÇÃO
Com 21 pontos em terceiro lugar, Ponte Preta, em caso de vitória, ultrapassa o Paraná, assume a vice-liderança e mantém um ponto de desvantagem em relação ao Cuiabá, primeiro colocado.