Ponte Preta

Ponte Preta se apoia no retrospecto contra Ituano para encerrar sequência

Há sete jogos sem vencer, a Macaca está a um ponto da zona de rebaixamento.

Publicado em

Foto: Divulgação/Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

A Ponte Preta enfrenta o Ituano nesta segunda-feira (23), às 20h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. Tentando manter-se longe da zona de rebaixamento, a Macaca usará o fator casa do duelo para sair vencedor no confronto direto da Série B.

No retrospecto entre as duas equipes, são contabilizados 35 partidas, onde o time campineiro possui a vantagem: 15 vitórias, 11 vitórias e nove derrotas. No Majestoso, a história é ainda favorável para o lado alvinegro: de 17 duelos, a Ponte saiu vitoriosa em oito, empatando cinco e perdendo quatro.

Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Publicidade

Os últimos quatro jogos dos adversários da noite foram melhores para a Macaca: disputando a elite do Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias e dois empates. A última vez que o Ituano foi feliz no duelo foi no Paulista de 2021, quando venceu no Novelli Júnior por 2 a 1.

Apesar de todos os pontos favoráveis, o momento da Ponte na competição nacional não é a melhor. Somando 34 pontos em 32 partidas e mantendo-se na 16ª colocação após a derrota da Chapecoense no final de semana, a Macaca está a sete jogos sem vencer (quatro derrotas e três empates).

A Ponte Preta entra em campo contra o Ituano no terceiro duelo com João Brigatti no comando técnico da equipe.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile