Guarani
Por ajuste de relações, diretoria do Guarani visita presidente da CBF
— Continua depois da publicidade —
Ricardo Miguel Moisés, homem-forte do Conselho de Administração do Guarani, visitou Rogério Caboclo, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta segunda-feira.
Os mandatários realizaram um almoço em conjunto no Rio de Janeiro, na sede da entidade máxima.
LEIA MAIS: Autor de dois gols, Renanzinho representa Guarani na seleção da rodada
A reunião também contou com a presença do Diretor das Categorias de Base do Alviverde, Assis Eurípedes de Oliveira, e do Diretor de Competições, Manoel Flores.
Estiveram em pauta o desenvolvimento do futebol local e das competições organizadas pela CBF, em especial as disputadas pelos campineiros.
“O Guarani fez questão de visitar o presidente Rogério Caboclo para parabenizar, não só ele, como o Manoel Flores também, pela realização do campeonato da Série B. Já temos 30 rodadas passadas, sendo conduzida com maestria”, pontuou Moisés, em entrevista ao site da CBF.
“Um campeonato sem nenhum problema, muito bem realizado, logística e jogos sendo realizados em perfeitas condições”, acrescentou o dirigente.
DETALHE
A visita do Guarani na capital carioca se deu um dia depois da reclamação pública do técnico Felipe Conceição no que diz respeito à logística para enfrentar o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira, antevéspera de Natal.