Atlético-MG

Por conta da covid-19, Alan Franco se reapresenta atrasado e Savarino segue na Venezuela

Publicado em

Foto: Pedro Souza / Atlético
— Continua depois da publicidade —

Os jogadores mais utilizados pelo Atlético ao longo da temporada 2020 ganharam folga de 10 dias no início da nova temporada. Entre os que receberam a regalia estão o meia equatoriano Alan Franco e o atacante venezuelano Savarino. O meia se reapresentou apenas nesta terça (09), um dia após o combinado. Já o atacante segue ainda no país natal. Ambos com problemas por conta da covid-19.

A situação da covid-19 no Brasil é uma das piores no mundo, por conta disso, voos para o país estão mais restritos, o que foi o motivo de Alan Franco ter chegado apenas nesta terça. Já Savarino, ainda aguarda um voo para o Brasil, o que deve ocorrer nesta quarta (10).

Os jogadores que ganharam folga após o fim da temporada 20 foram: Everson, Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana, Jair, Allan, Hyoran, Nathan, Keno, Eduardo Sasha, Savarino e Vargas. O último pediu para voltar antes dos demais e já treina novamente desde quinta (04).

Publicidade

GAROTOS DE VOLTA
Também por conta da covid-19, mas por terem contraído a doença, o volante Adriano e o atacante Guilherme Santos perderam o início da temporada 2021. Nesta semana, ambos voltaram a treinar com a equipe após cumprir o isolamento. Guilherme Santos é uma grande esperança do Galo, principalmente após ser o craque e artilheiro do Brasileiro sub-20, vencido pelo alvinegro.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile