Athletico
Por que foi reserva? Felipão explica motivo de Terans ter começado no banco contra o Fluminense
— Continua depois da publicidade —
Na coletiva, após a vitória de 1 a 0 sobre o Fluminense, no último sábado (03), o treinador do Athletico, Felipão, explicou o motivo do meia David Terans ter começado o duelo no banco de reservas. O treinador revelou que a não escalação não ocorreu pensando no duelo da Libertadores, mas sim pela parte tática, já que o Terans sentiu dores durante a semana e optou por iniciar com o Vitor Bueno, um atleta que auxilia mais na recomposição.
– Não tem a ver com terça-feira, são jogos que em alguns momentos preciso de marcação mais forte no meio e o Vitor dá essa marcação mais forte, quando quero mais liberdade e criatividade quero o Terans. Na quinta-feira Terans saiu do treino com dores no joelho muito fortes. Quem nos deu a vitória contra o Estudiantes foi o Terans, contra o Palmeiras, no jogo que vencemos lá foi muito bem, hoje foi muito bem. É um jogador ótimo.
+ Após voltar a marcar, Pablo comemora e fala da decisão com o Palmeiras: ‘sabemos que será difícil’
Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Com a vitória sobre o Fluminense, o Athletico chegou aos 42 pontos e colou no G-4 do Brasileirão. Agora, a equipe volta a campo na próxima terça-feira (06), no Allianz Parque, pela partida de volta da semifinal da Libertadores, contra o Palmeiras. O Furacão está em vantagem, basta um empate para garantir a vaga na grande final da competição. O Palmeiras precisa vencer por dois, ou mais, gols de diferença para se classificar no tempo normal. Uma vitória por 1 a 0 para o Alviverde, leva a decisão para as cobranças de pênaltis.