Ponte Preta

Por sonho de acesso, Ponte Preta tem sequência decisiva no Majestoso

Publicado em

Ainda de olho no acesso, Ponte Preta tem dois jogos consecutivos no Moisés Lucarelli | Crédito: Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

Após maratona como visitante, a Ponte Preta tem sequência decisiva no Estádio Moisés Lucarelli para manter viva a chance de acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Entre 11 e 17 de janeiro, Macaca recebe Cuiabá e Náutico com obrigação de 100% de aproveitamento.

LEIA MAIS: Ponte Preta ostenta maior invencibilidade em torneio nacional no dérbi

Publicidade

Provisoriamente em sétimo com 47 tentos, Alvinegra mede forças com o Dourado, na segunda-feira, em confronto direto na luta pelo G4.

“Com certeza, há méritos também do Guarani que tem qualidade e joga em casa. A gente não pode esquecer que estamos jogando fora de casa. Com certeza, no primeiro dérbi em que nós vencemos, tivemos um volume muito maior. A gente fez o gol, porque fomos muito eficientes naquela estratégia que adotamos desde o começo”, declarou o técnico Fábio Moreno, em coletiva pós Dérbi 198.

“A gente tinha esse intuito de se fechar e contra-atacar. Nós fizemos isso muito bem no primeiro tempo. No segundo tempo, a gente fez o mesmo projetou, continuou batalhando na mesma tecla e só não saímos vencedores por detalhes. Poderia ter saído, com certeza, com a vitória”, completou.

PEDREIRAS

Em viés de alta sob gestão de Allan Aal, clube do Mato Grosso superou o Juventude em ‘jogo de seis pontos’ e saltou ao terceiro lugar com 54.

Antes de viajar ao interior de Santa Catarina para encarar a Chapecoense, clube campineiro desafia o Náutico, atualmente na 17ª colocação, primeiro integrante da zona de rebaixamento, com 35 pontos e cada vez mais pressionado para evitar o retorno à Série C em 2021.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile