Guarani
Por terceiro cartão amarelo, Bidu fica fora do Guarani contra o Coritiba
— Continua depois da publicidade —
Bidu é carta fora do baralho de Daniel Paulista para o Guarani enfrentar o Coritiba, no Brinco de Ouro da Princesa.
Lateral-esquerdo recebeu terceiro cartão amarelo no empate sem gols com Remo e cumpre primeira suspensão automática pelo Bugre.
+ Em jogo truncado, Guarani empata sem gols com Remo em Belém
O camisa 20 advertido pela arbitragem nos acréscimos do segundo tempo, em jogo disputado na cidade de Belém, e não fica à disposição da comissão técnica.
Antes do confronto no Estádio do Baenão, garoto de 22 anos foi punido na vitória contra o Operário e no empate com o CSA.
Autor de dois gols nos cinco primeiros compromissos pela Série B do Campeonato Brasileiro, Bidu ganha ‘descanso’ nesta maratona, incluindo viagens desgastantes ao Norte e Nordeste, e será substituído por Eliel, também cria das categorias de base e reposição imediata no elenco.
Esta é a terceira vez em que o lateral fica fora do time campineiro por indisciplina.
No Campeonato Paulista, não reuniu condições legais de desafiar Santo André (terceiro amarelo ante o Palmeiras) e Ponte Preta – expulsão por briga com Rodrigo Andrade diante do Novorizontino.
Se Bidu é desfalque certo, Guarani conta com os retornos de dois titulares quase que absolutos: o meio-campista Régis, herói da vitória no Dérbi 200, e do atacante Bruno Sávio, fora da viagem ao Pará em decorrência do acúmulo de três cartões.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.