Mais Esportes

Praia Clube atropela Brusque fora de casa

Publicado em

Dentil Praia Clube/Divulgação
— Continua depois da publicidade —

O atual líder do campeonato enfrentou o lanterna, já rebaixado da Superliga. Praia Clube com seus ataques avassaladores não deu espaço para o Brusque e emplacou 3 sets a 0 com parciais de 25-15, 25-14 e 25-22. Esse foi o antepenúltimo jogo das equipes pela fase de classificação na Superliga e ambas já não podem mais mudar suas colocações. O time da casa com uma campanha com zero vitórias já está rebaixado para a Superliga B, já o Praia com seus 55 pontos conquistados, não pode ser alcançado por nenhum outro time e irá para os playoffs com a melhor colocação.

SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO INSTAGRAMTWITTERFACEBOOK E YOUTUBE.

O JOGO

Publicidade

As duas primeiras parciais foram totalmente controladas pelo time de Uberlândia que não deu espaço para a equipe da casa tentar encontrar seu jogo. Sempre na frente no placar e com o saque quebrando a linha de passe do Brusque, o Praia não teve grandes dificuldades para abrir 2 sets a 0. Aproveitando que seu time estava confortável no placar, o técnico Paulo Coco optou por fazer modificações e dar rodagem para as jogadoras.

No terceiro set, o Brusque conseguiu se manter perto durante toda a parcial e chegou até a ter vantagem no placar de três pontos. No entanto, os levantamentos inteligentes de Claudinha junto com a boa eficiência das atacantes do time levaram o Praia a abrirem vantagem na reta final e fechar o jogo. A oposta Tainara terminou o jogo como a maior pontuadora com 15 pontos. Pelo lado do Brusque, Geovanna marcou 11 vezes.

Sada Cruzeiro passa pelo Araguari e encara o Minas na final do Sul-Americano

Os dois times voltam a quadra na próxima semana pela décima rodada da Superliga. O Praia Clube joga em casa contra o Barueri na sexta, 24, às 19h e o Brusque também vai jogar diante da sua torcida contra o Pinheiros no sábado, 25, às 18h.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile