Guarani

Prata da casa, Eliel adota otimismo em acesso do Guarani: ‘É realidade’

Publicado em

Eliel estreou profissionalmente pelo Guarani no início da Era Felipe Conceição | Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Mesmo com apenas 19 anos, Eliel não mostrou receio em colocar o Guarani como um dos fortes candidatos ao acesso na Série B do Campeonato Brasileiro.

Prata da casa, o lateral-esquerdo, prestigiado com o técnico Felipe Conceição, confirmou otimismo com a possibilidade de o Bugre alcançar uma vaga entre os quatro melhores.

LEIA MAIS: Com jogo no sábado, Guarani não libera elenco para folga em Réveillon

Publicidade

“Não só dá para sonhar com o acesso, como é realidade. O Guarani só depende dele mesmo para subir. Esse grupo aqui começou a unir cada vez mais. Estamos fortes para sequência do campeonato. Se continuarmos do jeito que estamos, vamos conseguir o acesso, sim”, garantiu, em coletiva de imprensa.

“A experiência que o Felipe Conceição vem trabalhando com a gente e colocando os meninos da base é muito boa, sobretudo para o aprendizado dos meninos que estão subindo. A gente vai aprendendo no dia a dia também com os atletas mais experientes. Todos aqui estão querendo buscar alguma coisa. Quando o professor tiver oportunidade, a gente está ali e vai dar resultado para ajudar o Guarani”, acrescentou.

DECISÃO

Em sexto lugar com 47 pontos, quatro de desvantagem em relação ao Cuiabá, o Guarani tem pela frente, neste sábado, uma ‘final de Copa do Mundo’ contra o vice-líder América-MG, no Brinco de Ouro da Princesa, às 21h, para colar no G4.

“Independentemente do jeito que o América-MG perdeu para o Palmeiras agora, eles vão ficar do mesmo jeito. Eles estão brigando por título, como a gente está brigando pelo acesso também. Creio eu que vai ser um excelente jogo da Série B”, projetou Eliel.

“Esperamos que vai ser um grande jogo. O América-MG está em uma fase boa. Eles foram eliminados agora pelo Palmeiras, mas jogaram bem. A gente está em uma crescente muito boa também. Creio eu que vai ser um jogo de igual para igual”, arrematou o camisa 36.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile