Ceará

Precisando da vitória, Ceará deve ter sete desfalques para o jogo contra o Avaí

Publicado em

Foto: Kely Pereira/AGIF/CBF
— Continua depois da publicidade —

Com somente duas rodadas restantes do Campeonato Brasileiro, a situação do Ceará não poderia ser pior. Tendo somado somente 34 pontos até o momento, o Vozão se encontra na 18ª posição do certame, precisando vencer seus próximos confrontos e ainda torcer por resultados dos jogos de Atlético-GO e Cuiabá para se manter na Série A.

O primeiro desses confrontos acontece nesta quarta (9), quando o Vovô vai até a Ressacada enfrentar o já rebaixado Avaí. A vitória é imprescindível para os alvinegros, mas algumas ausências podem prejudicar a equipe.

No último boletim divulgado, do dia 5 de setembro, o Ceará tinha 7 jogadores sem condições de jogo: Stiven Mendoza, um dos pilares da equipe na temporada, está fora por um edema na coxa esquerda; Rodrigo Lindoso está em tratamento de tendinite no joelho; Messias tem lesão na panturrilha esquerda; Michel Macedo está em tratamento de lesão do ligamento colateral medial do joelho direito.; Lucas Ribeiro faz fisioterapia pós-operatória, enquanto Matheus Peixoto segue em tratamento fisioterapêutico normal.

Publicidade

Além desses, não se sabe a situação de Diego Rigonato, meia que ficou fora da última partida da equipe, contra o Corinthians, por sentir um desconforto na coxa esquerda.

O jogo entre Avaí x Ceará ocorre na próxima quarta (9), no Estádio da Ressacada, às 19h, horário de Brasília.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile