Campeonato Brasileiro - Série B

Prefeitura altera decreto e Botafogo não vê tempo hábil para mudança em seu esquema de público diante do CRB

Publicado em

Foto: Vitor Silva/Botafogo
— Continua depois da publicidade —

O Botafogo acabou sendo pego de “calça arriada” na manhã desta sexta-feira (08). Seguindo todos os protocolos de retorno do público no estádio nos jogos no Nilton Santos, o clube já tinha divulgado todo o esquema para o jogo de logo mais diante do CRB aos seus torcedores que só poderiam acessar o estádio com o esquema vacinal completo. Mas a Prefeitura alterou o decreto e o clube não consegue mudar o esquema para a partida.

Até a noite de quinta-feira (07) apenas os torcedores com as duas doses ou pessoas acima dos 60 anos com as três doses poderiam ir ao jogo. O novo decreto muda todo esse esquema e libera a entrada de pessoas com apenas uma dose realizando o teste antígeno e as duas doses ou três, sem teste.

– A gente tomou conhecimento dessa atualização do decreto. O jogo tá todo programado com sistemas de integração de vacinas considerando o decreto anterior. Essa atualização estamos vendo uma possibilidade mas acho muito difícil devido todo o sistema. O prazo é curto e pode gerar uma confusão. Acredito que vai prevalecer o protocolo anterior como foi divulgado. Infelizmente foi tudo muito em cima e para mudar é bem complicado – revelou uma pessoa do clube.

Publicidade

Claro que torcedores que não adquiriram seus ingressos devido o decreto que valia até a noite de quinta (08) seguem na expectativa de uma mudança, o que deve ser difícil de acontecer para o jogo diante do CRB. O próximo compromisso do Botafogo no Rio será contra o Brusque, dia 22. Para esse confronto já vai valer esse novo decreto da Prefeitura do Rio.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile