Atlético-MG

Presidente do Atlético-MG fala sobre transferências e provoca: ‘Se não fosse a arbitragem, seríamos hexacampeões’

Publicado em

Foto: Bruno Cantini/Atlético MG
— Continua depois da publicidade —

Acontece hoje a entrega do prêmio dos melhores do Brasileirão pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Antes do evento, os convidados passaram pela famosa zona mista, para conversarem com a imprensa.

Um deles foi o presidente atleticano Sérgio Coelho. Ele falou sobre o momento do Galo e aproveitou para desabafar sobre a arbitragem brasileira.

Já tivemos a oportunidade de falar tudo que queríamos, mas, uma das coisas que gosto de deixar sempre claro para todos, é que hoje estamos comemorando o bicampeonato, mas, se não fosse a arbitragem desastrosa e até duvidosa em 77, 80 e 85, seríamos hoje hexacampeões. Portanto temos esse sentimento de justiça.

Publicidade

+ Jogador da base do Atlético-MG é conduzido à delegacia suspeito de agredir a namorada

+ Mecenas do Atlético-MG, Rubens Menin cumpre promessa do título e faz tatuagem do clube

Transferências

Fim de temporada e um dos principais assuntos é sempre as transferências. Com o título, o Galo aumenta a visibilidade de seus atletas e, claro, vai receber propostas. O mandatário alvinegro falou sobre o assunto.

O futebol brasileiro precisa vender jogadores. Não estamos com ninguém à venda, nosso desejo é que fiquem todos. Se houver alguma proposta boa para o Galo e para o atleta, podemos negociar. Se isso acontecer, traremos outro, do mesmo nível, para substituir. 

Fala-se em um ou outro jogador mas é tudo especulação. Posso garantir que não estamos negociando com nenhum jogador. Estamos satisfeitos com nosso elenco, temos no mínimo 2 jogadores bons para cada posição – completou o presidente.

Após a comemoração em campo do título brasileiro, o atacante Diego Costa deixou seu futuro em aberto no clube. Perguntado sobre o assunto, Sérgio Coelho desconversou.

Temos contrato com ele até o final de 2022. Estamos muito satisfeitos com ele e acredito que ele também está satisfeito no Atlético.

Copa do Brasil

Com a final do torneio chegando, o Galo se movimenta para enfrentar o Athletico. As finais acontecem nos dias 12 e 15.

A Copa do Brasil é uma disputa muito difícil. Não é fácil ganhar porque nosso adversário é muito qualificado.

Confira a entrevista:

Para ficar informado sobre tudo acontece com o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile