Mercado da bola
Presidente do América faz jogo duro e fala sobre negociação com o Athletico por Mastriani
O presidente do América, Marcus Salum, falou mais uma vez sobre o interesse do Athletico na contratação do atacante uruguaio Gonzalo Mastriani
— Continua depois da publicidade —
O presidente do América, Marcus Salum, falou mais uma vez sobre o interesse do Athletico pelo atacante uruguaio Gonzalo Mastriani. O jogador de 30 anos tem vínculo com o Coelho até o fim de 2025 e está na mira do Furacão. Segundo informações, o Athletico havia avançado nas negociações, mas o presidente relatou em entrevista à Rádio Itatiaia que o América segue sendo pouco acionado na negociação e que não tem nada definido.
– Muito se conversou entre jogador e Athletico, mas ninguém conversou da forma correta com o América. E existe uma distância entre o que está proposto e o que o América quer, além de jogadores que o América vai exigir… Essa é uma negociação que pode dar certo e pode não dar certo. O América não quer vender, mas se a proposta chegar num nível que a gente achar interessante, nós vamos levar internamente para ser decidido. – Comentou Salum.
Para saber tudo sobre o Athletico e o América, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Athletico havia sinalizado com uma proposta de cerca de 2 milhões de dólares (aproximadamente R$ 9,8 milhões) pelo atacante, mas o América recusou. Entretanto, como os clubes tem uma boa relação, seguiram conversando e buscaram alternativas para fechar o negócio. Uma das possibilidades, era o Athletico envolver atletas na negociação para facilitar as conversas com o Coelho. Com isso, o zagueiro Luan Patrick, de 21 anos, que pertence ao Furacão pode ir por empréstimo ao América em 2024.
Mastriani chegou na equipe do América em 2022 e foi um dos destaque do time na temporada passada. Apesar da campanha ruim no Brasileirão e do rebaixamento do clube, ele marcou 21 gols em 42 jogos, sendo 11 gols pelo Brasileirão. Antes do América, Mastriani rodou por muitos clubes, com destaque no Barcelona de Guayaquil.