Atlético-MG

Presidente do Atlético-MG destaca trabalho de Victor na contratação do novo técnico

Diretor esteve na Argentina para negociar pessoalmente com Gabriel Milito

Publicado em

FOTO: PEDRO SOUZA / ATLÉTICO-MG
— Continua depois da publicidade —

Substituto de Rodrigo Caetano, o ex-goleiro Victor Bagy está à frente do cargo de diretor de futebol do Atlético-MG há pouco mais de um mês. Entre os primeiros desafios nesse início, estava a busca por um novo técnico para assumir o lugar de Felipão. O argentino Gabriel Milito foi contratado. A direção do clube elogiou o trabalho feito pelo diretor durante a negociação. 

Na última semana, Victor, ao lado Rodrigo Weber, gerente do Centro de Informações do Galo (CIGA), esteve na Argentina para apresentar o projeto esportivo do Atlético ao técnico Milito, pessoalmente. A forma e a rapidez para fechar o negócio foram destacados pelo presidente do Atlético, Sérgio Coelho. 

– Que trabalho belo do Victor, iniciante na função de diretor de futebol! Que trabalho brilhante dele e do Weber. Eles mostraram competência. Fizeram a negociação de uma forma muito rápida. Fico feliz por isso!  Estamos revelando um diretor de futebol. Pode ter certeza que o Victor vai brilhar. Ele tem muita competência. Muito trabalhador. Muito inteligente. Sério. Além disso, é um negociante também. Sabe negociar. Disse o mandatário do Galo à Rádio Itatiaia no último domingo (24).  

Publicidade

Victor foi oficializado na função no dia 17 de fevereiro, logo após a saída de Rodrigo Caetano, que foi para a Seleção Brasileira. Em pouco mais de 30 dias, além de fechar com o novo treinador, o dirigente também participou das tratativas para a contratação do atacante colombiano Brahian Palácios, de 21 anos, que estava no Atlético Nacional da Colômbia.  

Outro reforço que pode chegar na gestão do ex-goleiro é o meia-atacante Robert. O jogador de 20 anos, que foi destaque do Athletic de São João del-Rei, já esteve na Cidade do Galo nos últimos dias e deve ser anunciado em breve. Ele chega por empréstimo até o final da temporada.  

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile