Z - Futebol Agência ENM
Presidente do Coritiba marca presença em coletiva após derrota, garante cobranças e virada de chave no Coxa
— Continua depois da publicidade —
Neste último domingo (16), o Coritiba visitou o Flamengo, no Maracanã, e foi derrotado por 3 a 0 na estreia do Brasileirão. Após a derrota, António Oliveira teve uma presença incomum na sua coletiva, o Presidente do Coxa, Glenn Stenger, esteve ao lado do comandante alviverde e falou sobre o momento ruim do clube.
Após o treinador finalizar a coletiva, Glenn assumiu a palavra e fez um depoimento de mais ou menos três minutos, onde garantiu que haverá cobranças e confia em uma melhora do Coritiba para o restante da temporada.
“Fiz questão de estar aqui na coletiva junto ao António, temos mais dois vice-presidentes aqui que acompanharam o jogo. Entendo que é diferente eu estar aqui, mas fiz questão pois nós temos um acompanhamento diário de tudo que acontece no Coritiba, hoje o clube é extremamente organizado, então logo após o fim do jogo várias manifestações incisivas foram feitas de todos os lados possíveis pela comunidade coxa-branca, entendemos e estamos aqui. Nós da diretoria estamos neste momento puxando a união necessária para revertermos esta situação que não é favorável.”
“A gente sabe que estamos desde o dia 23 de fevereiro sem ganhar, as últimas seis partidas não foram vitórias, isso tudo é claro para nós e não nos deixa contente, tenho certeza que não deixa o António também. Então, as cobranças serão feitas ao elenco, a quem errou, e os acertos serão colocados em evidência. A comunidade coxa-branca pode entender que o Coritiba brigará pelos seus objetivos neste Brasileirão pois está organizado.”
“O clube neste momento está muito unido, muito convicto de tudo que for melhor para o Coritiba alcançar os objetivos em 2023 será feito! Temos um longo Campeonato pela frente, não foi o resultado que almejávamos, óbvio, mas estaremos trabalhando com muita cobrança para fazermos um ano que a torcida coxa-branca merece.”
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Além da derrota na estreia, o Coritiba irá completar dois meses sem vitórias no próximo domingo, quando entra em campo contra o Fortaleza, no Couto Pereira.