Fluminense
Presidente do Fluminense irá à CBF para fazer uma representação contra árbitro do Fla-Flu
O Tricolor está preparando um vídeo com lances, sendo eles um pênalti sofrido por Lelê, onde não ouve nenhuma checagem por parte do árbitro de vídeo
— Continua depois da publicidade —
O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, irá fazer uma representação na comissão de arbitragem da CBF contra o árbitro Sávio Pereira Sampaio, que apitou o Fla-Flu na tarde do último domingo. A informação foi publicada primeiramente pelo jornalista Marcello Neves, do ‘O Globo’
A arbitragem de Sávio no clássico causou revolta no Fluminense, tanto pela quantidade de cartões amarelos proferidos ao Tricolor, quanto por lances chaves acontecidos durante o jogo, a favor do Flu, que sequer foram revisados.
+ CONFIRA AS NOTÍCIAS DO FLUMINENSE
Com isso, o Tricolor está preparando um vídeo com os lances, sendo eles um pênalti sofrido por Lelê, onde não ouve nenhuma checagem por parte do árbitro de vídeo.
O clássico de ontem foi altamente quente, com 15 cartões amarelos distribuídos, três checagens de VAR em lances capitais da partida e um Maracanã inteiro vaiando a péssima arbitragem que estragou o espetáculo.