Fortaleza
Presidente do Fortaleza sobre a permanência de Vojvoda: ‘Sabe que a gente quer que ele fique’
— Continua depois da publicidade —
A temporada de 2022 está quase no fim. Faltando apenas seis jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, os clubes já estão pensando no ano que vem. Marcelo Paz, Presidente do Fortaleza, falou sobre as renovações que pretende fazer para reforçar o elenco, além da tentativa de permanência do técnico da equipe, Juan Pablo Vojvoda.
– Vojvoda sabe que a gente quer que ele fique. Vamos conversar para chegar a um entendimento. Ele é um cara de projetos, que sabe que a direção do clube respeita o trabalho dele. A ideia é que ele permaneça mais um ano no Fortaleza. Coisa rara o mesmo treinador disputando uma Série A por dois anos seguidos (em 2021 e 2022). Não sou de pressionar as pessoas, dou o tempo que elas precisam. Foi assim com o Ceni. Não adianta ficar enchendo o saco. Eu vou perder, o cara vai ficar chateado. Eu entendo o tempo dele – ressaltou Marcelo sobre conversar com Vojvoda.
Sobre reforços e permanências de jogadores para 2023, o Presidente falou sobre a compra de Zé Welison e listou os jogadores que pretende conversar com os representantes para contar com eles na temporada que vem.
– Zé Welison é jogador do Fortaleza pelos próximos quatro anos. Adquirida a compra do Zé Welison por 75% dos direitos econômicos dele. Vai poder jogar segunda-feira contra o Atlético-MG. Fernando Miguel, Otero, Juninho Capixaba e Caio Alexandre são jogadores importantes, que a gente vai conversar com os representantes, com eles, na tentativa de permanência para o ano que vem – afirmou, em entrevista à Rádio Verdes Mares.
+ Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube
O Fortaleza segue buscando uma vaga na Libertadores. E para chegar perto do G-6, precisa vencer o Atlético Mineiro na 33ª rodada do Brasileirão. A partida acontece na próxima segunda-feira (24).