Futebol Internacional

‘Presidente’ do Milan é próximo alvo do PSG, que aposta em ‘plano Donnarumma’, diz site italiano

Publicado em

Foto: divulgação
— Continua depois da publicidade —

O Milan pode ver o mesmo filme da última janela se repetir. É o que garante o portal “Tuttosport“. Depois perder Donnarumma e Calhanoglu para PSG e Inter de Milão, respectivamente, após não conseguir renovar com a dupla, o Milan pode enfrentar o mesmo em relação a Frank Kessié.

Segundo o veículo italiano, “Il Presidente”, como o marfinense é conhecido entre os torcedores do Milan, recusou a última proposta de renovação do clube rossonero, que teria oferecido 6,5 milhões de euros por temporada.

O Milan negocia há meses pela permanência do meio-campista de 24 anos, cujo contrato vai até junho de 2022. No entanto, segundo o Tuttosport, as tratativas são atrapalhadas pelo assédio do Paris St-Germain, que oferece valores “muito superiores”. A intenção do clube francês seria repetir a estratégia utilizada com Donnarumma. Convencido pelas altas cifras do time francês, o goleiro não aceitou a renovação com o clube italiano e saiu de graça na última janela de transferências.

Publicidade

+ Para saber tudo sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Em declaração no último mês de junho, Kessié garantiu que não tem intenção de sair do Milan: “Pelo contrário, quero ficar para sempre”, disse. O jogador, que capitaneou a seleção da Costa do Marfim nas últimas Olimpíadas, garantiu que assinaria a renovação assim que voltasse de Tóquio. As partes, no entanto, ainda não chegaram a um acordo.

Kessié chegou ao Milan por empréstimo junto à Atalanta, em 2017, e foi comprado em definitivo dois anos depois. Desde então, meio-campista tornou-se um dos pilares da reconstrução do time de Milanello, que voltou à Liga dos Campeões nesta temporada.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile