Futebol Internacional

Presidente do PSG diz que Mbappé está feliz com chegada de Messi e cutuca sobre francês ter pedido time competitivo

Publicado em

Foto: Federico Pestellini via Imago Images
— Continua depois da publicidade —

Não tem um assunto no mundo do Futebol nesta semana mais debatido do que a chegada de Lionel Messi ao PSG. O argentino que deixou o Barcelona foi anunciado pelo clube da capital francesa e já apresentado oficialmente.

O PSG que se movimentou muito bem na janela de transferências, trouxe além de Messi, o goleiro Donnarumma, o defensor Sergio Ramos, o meio-campo, Wijnaldum, que veio do Liverpool e Hakimi que foi contratado da Inter de Milão. Em cima disso, o presidente do PSG aproveitou a coletiva de Messi para dar uma cutucada em Mbappé que cobrou um time mais competitivo para ficar no PSG.

— Acho que agora todos já sabem o futuro de Mbappé. Ele é parisiense, tem uma mentalidade que busca a vitória. Ele já disse que está feliz com essa chegada e disse que queria um time competitivo. Agora não há desculpa para mais nada – frisou o dirigente, que ainda falou sobre o maior desejo do PSG: ao título da Liga dos Campeões. Nós temos um time de qualidade, não sei se somos favoritos ou não. Temos muito esmero, vocês viram como foi ano passado. Isso é futebol, a Champions é dificílima. Temos que ir um jogo atrás do outro. Nosso objetivo é o troféu, não escondemos de ninguém. Mas vamos nos concentrar muito. Estamos nos esforçando nesse objetivo. Mas vamos com calma, é preciso manter os pés no chão e trabalhar muito – disse Nasser al-Khelaïfi na coletiva de Messi.

Publicidade

+Alex Teixeira é anunciado por clube da Turquia

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile