Campeonato Brasileiro - Série D
Presidente do Santa Cruz desabafa sobre clima tenso no clube após classificação na Série D: ‘tem que respeitar o clube’
— Continua depois da publicidade —
Após a classificação do Santa Cruz para a próxima fase na série D, o presidente do tricolor pernambucano, Antônio Luiz Neto, rebateu as críticas do lateral-ireito Edson Ratinho, que ao fim da partida contra o Lagarto, neste sábado (16), afirmou que a direção do clube tem “rabo preso” e não cobra os atletas por dever salários.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.
O mandatário coral declarou que “ouviu comentários” sobre as reclamações do jogador, e disse que o Santa busca dar as melhores condições aos atletas, alegando que o clube tem diretores honestos.
“- Eu não ouvi a declaração do jogador. Ouvi comentários. O Santa cruz está dando a melhor condição aos atletas. Todos conhecem a realidade. Eu não vou ficar aqui trazendo o negativo. Tenho que trazer o positivo. Quem joga no Santa Cruz tem que respeitar o clube, a história, a torcida. Tem que respeitar o trabalho que estamos realizando, para virar a chave. O Santa tem feito muito para honrar compromissos. Vamos adiante, com aqueles que têm compromisso com clube”, declarou o presidente.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.
Edson Ratinho fez críticas a um “sumiço” das lideranças do clube às vésperas da partida decisiva, que terminou com a classificação do Santa. O técnico Marcelo Martelotte também comentou sobre o assunto e afirmou que “não vai segurar jogador insatisfeito no Santa Cruz”.
“- Eu falei desde o dia que cheguei aqui, que o jogador que não estivesse satisfeito, não iria trabalhar aqui. Eu não vou segurar nenhum jogador aqui. Se você tem a expectativa de achar um clube diferente, você não vai encontrar. Mas isso não quer dizer que a diretoria não esteja fazendo um sacrifício enorme para honrar os compromissos”, disse.
Já classificado, o Santa Cruz mira agora o mata-mata da Série D, onde encara o também pernambucano Retrô, que fechou a primeira fase como lider do grupo C.