Atlético-MG

Pressionado, Turco fala sobre liderança do Atlético-MG e Libertadores: ‘Tão mal não estamos’

Publicado em

Foto: Pedro Souza/Atlético
— Continua depois da publicidade —

O Atlético-MG é o líder do Campeonato Brasileiro – pelo menos até o Palmeiras entrar em campo, na noite desta segunda-feira. Além disso, a equipe está classificada para as quartas de final da Copa Libertadores. Esses dois motivos citados acima foram utilizados pelo técnico Turco Mohamed para driblar as pesadas críticas sofridas e seguir com o trabalho a frente da agremiação.

Segundo o treinador, a pressão é normal diante dos resultados recentes, sobretudo com a desclassificação para o Flamengo na Copa do Brasil. Todavia, o comandante fez questão de falar das competições que restam ao Galo.

‘A pressão sempre existe. Tenho respaldo da diretoria esportiva, e os jogadores, que demonstraram dentro de campo. Tivemos uma noite ruim no Maracanã. Depois de uma derrota, as grandes equipes se levantam. E a gente se levantou. É seguir melhorando em alguns aspectos. O melhor de tudo isso é que a gente, mesmo não estando tão bem, é líder do Brasileiro e está quartas de final da Libertadores. Há o que melhorar, e estaremos bem. Tão mal não estamos’, detalhou.

Publicidade

Apesar do triunfo – que contou com a sorte no gol feito por Zaracho – o Atlético apresentou futebol ruim. O treinador disse que o importante era conseguir a vitória.

“Semana difícil, depois de uma derrota dura. Hoje, o importante era ganhar. A equipe não fez grande partida, está claro que temos que melhorar em várias situações. Mas o importante era ganhar e terminar o domingo como líder do Brasileiro”, finalizou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile