Fluminense

Primeiro jogo de Diniz após “divisão” de trabalho tem misto de vaias e aplausos

Treinador teve seu nome vaiado na divulgação da escalação e terminou a partida sendo aplaudido após boa atuação de sua equipe

Publicado em

Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images
— Continua depois da publicidade —

A notícia que Fernando Diniz será o técnico interino da seleção brasileira até a metade de 2024 pegou todos de surpresa na semana passada. No entanto, isso não pegou bem para a torcida do Fluminense, que criticou a escolha e a diretoria do clube pela liberação de seu treinador, inclusive gerando protestos da mesma. Tudo isso com uma partida importante por vir, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o que originou uma curiosidade em como seria a recepção da arquibancada para o treinador após tudo o que aconteceu.

Com a escalação sendo divulgada no telão, o nome de Diniz apareceu e um coro de vaias foi ensaiado no Maracanã antes da partida começar. Porém, ao final da partida, o treinador foi saudar a torcida e foi retribuído com uma salva de aplausos, podendo ser um indício de que as pazes foram feitas.

A boa atuação do Fluminense na partida de hoje, foi a melhor desde a partida contra o River Plate em maio. Os comandados de Diniz, apesar de não terem jogado um futebol vistoso, tiveram uma determinação para jogar que não se via há tempos. Tal feito pode ter servido como um motivo para “perdoar” o treinador, enquanto outros ainda seguem na bronca com o comandante pela escolha de dividir seu trabalho no clube com a seleção.

Publicidade

Entre vaias e aplausos, o Fluminense agora terá uma semana para se preparar para o clássico contra o Flamengo, no domingo, às 16h. Duelo é mais um daqueles “jogos de 6 pontos”, já que é jogo de vice contra quarto colocado, onde ambos querem somar pontos para não se ver mais distante do líder Botafogo.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile