Z - Futebol Agência ENM

Principal torcida organizada do Coritiba se posiciona e pede demissão de treinador: ‘Fora, António Oliveira!’

Publicado em

Foto: Divulgação/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Neste último domingo (16), o Coritiba visitou o Flamengo, no Maracanã, e foi derrotado por 3 a 0 na estreia do Brasileirão. O primeiro jogo do Brasileirão do Coxa foi o estopim para diversos protestos da torcida alviverde, inclusive da principal organizada do Verdão, a Império Alviverde.

+ Coritiba volta a tomar gols em início de cada tempo e sofre derrota humilhante na estreia do Brasileirão

Logo após a derrota para o Flamengo, a principal torcida organizada do Coritiba colocou nas redes sociais o seu posicionamento na situação do treinador.

Publicidade

Confira o texto completo da Império Alviverde:

FORA, ANTÔNIO OLIVEIRA!

Passado mais de um mês da eliminação no campeonato estadual, com tempo de sobra para treinamento, nada mudou!

No ano de maior investimento no futebol da história do Coritiba, o que vem sendo apresentado dentro de campo demonstra que os rumos do departamento de futebol precisam de uma correção urgente.

Não importa o adversário, se o jogo é em casa ou fora! O mínimo de padrão de jogo, organização e coerência é obrigação para qualquer jogo, e ainda não vimos isso este ano!

Em quatro meses, após a troca da comissão técnica e contratações caras, muitas delas questionáveis, temos um time sem qualquer padrão de jogo. Não existe entrosamento, padrão tático, jogadas ensaiadas; o que temos hoje é um amontoado de jogadores, com falhas infantis e recorrentes. Antônio Oliveira simplesmente não mostrou a que veio, e teve todas as condições pra isso.

ACORDEM, DIRETORIA! 

ACORDA, LUCAS DRUBSCKY!

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba volta a campo no próximo domingo (23), às 18h30, contra o Fortaleza, no Couto Pereira, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile