Campeonato Brasileiro - Série B

Procurado pela Ponte Preta, Eduardo Barroca entra no alvo do Atlético-GO

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Sem clube desde saída do Vitória na temporada passada, Eduardo Barroca, principal prioridade da Ponte Preta, está na mira do Atlético-GO para continuidade de 2021.

Dragão consultou Vagner Mancini, recém-desligado do Corinthians, porém encontrou no carioca de 39 anos uma possibilidade viável para substituir Jorginho, cujo contrato foi rescindido há menos de duas semanas, na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro.

+ Ponte Preta encaminha contratação de Kevin, lateral-direito do Botafogo

Publicidade

A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Sagres e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Em viés de baixa na carreira, profissional teve passagem positiva pelo clube de Goiânia na reta final de 2019, quando substituiu Wagner Lopes, atualmente no Vila Nova, e alcançou acesso à primeira divisão na gestão de Adson Batista.

Barroca, entretanto, também tem negociações em andamento com a Ponte Preta, no mercado em busca de reposição após desligamento de Fábio Moreno ao término do Troféu do Interior.

Depois do insucesso por Zé Ricardo, que rejeitou possibilidade de desembarcar no Estádio Moisés Lucarelli por conta da iminente transferência ao futebol asiático, Macaca transformou Eduardo no treinador mais cotado.

Até o momento, entretanto, Alvinegra não apresentou nenhum avanço nas tratativas, principalmente depois da alta rejeição do nome por parte da torcida nas redes sociais, assim como aconteceu com os atleticanos.

Eduardo Barroca tem alta rejeição dos atleticanos nas redes sociais

A reportagem também consultou um profissional ligado à Ponte Preta para descobrir as possibilidades de Thiago Carpini ser o novo treinador da Ponte Preta para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

A resposta foi, contudo, foi enfática: ‘Zero chance. Zero x zero. Nunca nem foi sondado. Nunca esteve nos planos. Não vem de forma alguma’.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile