Tênis

Professor carioca vive dia dos sonhos com sua filha e joga em todos os points de Beach Tennis do Rio de Janeiro

Publicado em

Kutter Vollmer à esquerda, Marcelo Meds à direita e Manuela / Foto: Divulgação
— Continua depois da publicidade —

O professor carioca Marcelo Meds realizou, na última sexta-feira, um Dia dos Pais especial com sua filha Manuela, de 10 anos, ao jogar em sete points de Beach Tennis do Leme até o Pontal, no Recreio dos Bandeirantes.

De forma para evitar a poluição ambiental, os dois fizeram o percurso a partir das 7h até o começo da tarde de bicicleta. O primeiro local que pararam foi a escola de Wagner Fidélis, um dos principais técnicos do esporte no país. Na sequência seguida para o point de Kutter Vollmer, em Copacabana, outro atleta profissional. Em seguida foram ao point de Filipe Toledo, em Ipanema, o Profun do professor Leo. Em São Conrado jogaram na equipe de Gerard no point GA. Na Barra da Tijuca passaram pelo BASA e finalizaram no próprio point de Marcelo Meds, no Recreio dos Bandeirantes.

“Foram 30km percorridos. Saímos às 7 da manhã, chegamos 13h30 da tarde, parando 20 minutos em média para jogar em cada point. Foi um dia especial poder estar com minha filha que vem jogando há mais de seis meses e sonha em ser profissional e jogar nas Olimpíadas caso o esporte entre no programa Olímpico. Poder apresentar vários dos melhores points cariocas e fazer essa interação que será importante para seu futuro”, disse Meds que é professor há 15 anos.

Publicidade

Meds foi o responsável pelo antigo projeto Surfusca que levou, através de um Fusca 1985 com desenho estilizado e carro adaptado, a iniciação do esporte para algumas cidades do estado do Rio de Janeiro tais como Mangaratiba, Paraty, Barra de São João, junto com a lenda do Beach Tennis mundial, o italiano Alessandro Calbucci.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile