Mais Esportes

Projeto Esporte na Cidade comemora mais um ano em Candeias (BA)

O projeto esportivo educacional tem transformado a vida de crianças e jovens.

Publicado em

Divulgação/De Peito Aberto
— Continua depois da publicidade —

O Esporte na Cidade, projeto esportivo educacional da De Peito Aberto que tem transformado a vida de crianças e jovens, celebrou neste mês de dezembro mais um ano de presença na cidade de Candeias (BA), a cerca de 50 km de Salvador. Durante a cerimônia, foram entregues materiais esportivos essenciais para alunos e alunas de diversas modalidades.

A entrega dos kits, compostos por camisa, short, meião e calçado, simboliza mais do que o início de um calendário anual: é um incentivo para que os participantes sigam motivados a explorar seu potencial.

“Estamos muito felizes em dar início a mais um ano de atividades. Esses materiais representam a estrutura que oferecemos para que nossos alunos cresçam como atletas e cidadãos”, destacou Hagmar Madeira, um dos fundadores da De Peito Aberto.

Publicidade

O programa, que une esporte e educação, tem como objetivo não apenas o desenvolvimento físico, mas também a promoção de valores como disciplina, respeito e trabalho em equipe entre os alunos. Durante o evento, familiares, parceiros e representantes da comunidade estiveram presentes, evidenciando a força da união em prol de uma causa transformadora.

Ao dar início a esse novo ciclo, o projeto reafirma sua missão de oferecer oportunidades e esperança para os jovens de Candeias. Com materiais em mãos e um ano cheio de desafios e conquistas pela frente, os participantes estão prontos para trilhar mais um capítulo de aprendizado e superação.

Com atendimento a 100 jovens entre 7 e 17 anos de idade, o Esporte na Cidade é realizado pela De Peito Aberto, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com patrocínio da Livelo. A iniciativa oferta aulas gratuitas de iniciação esportiva (basquete, futsal, handebol e vôlei) para os alunos.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile