Vasco
Provável desfalque até o fim da temporada, Luca Orellano ainda não engrenou no Vasco
Jogador tem duas participações em gols no ano e fraturou a mão contra o Cuiabá
— Continua depois da publicidade —
O maior investimento do Vasco em 2023 ainda não vingou. Luca Orellano chegou ao clube no início do ano pelo valor de U$S 4 milhões (cerca de R$ 20,7 milhões), mas após Ramón Díaz assumir o comando da equipe, suas passagens pelo time titular foram reduzidas.
Orellano ficou no banco de reservas em sete dos últimos 10 jogos que foi relacionado. Somando os minutos em campo contra Coritiba, Cuiabá – em que marcou um gol – e Flamengo, ficou um total de 40 minutos em campo.
O gol contra o Cuiabá é o primeiro do jogador com a camisa do Vasco. Além disso, Orellano deu uma assistência contra o Corinthians na derrota por 3 a 1 em 29 de julho e soma duas participações em gol em 23 partidas no ano.
+ Vasco tem pontuação de G5 com Ramón Díaz
+ Goleiro do Vasco, Léo Jardim lidera em defesas difíceis no 2º turno
Orellano deve ser desfalque o resto da temporada
Na mesma partida em que marcou seu primeiro gol com a camisa do Vasco, Orellano sofreu uma lesão que deve deixa-lo de fora o resto da temporada: uma fratura na mão. Ontem (15), o ‘ge’ informou que o jogador optou por engessar a mão. Apesar de haver outras possibilidades de tratamento, essa foi a escolhida. A tendência é que ele volte apenas em 2024.
O tempo de contrato do jogador argentino é até dezembro de 2025.
Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.