Futebol Internacional
PSG não chega a acordo com Inter e deve contar com Škriniar apenas em Junho
— Continua depois da publicidade —
O Paris Saint Germain não deve contar com Milan Škriniar nesta temporada. Após assinar um pré-contrato com o defensor eslovaco, a equipe parisiense tentou negociar com a Inter de Milão para antecipar a chegada do jogador.
Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o time de Neymar ofereceu 10 milhões de euros (aproximadamente 55,3 milhões de reais) pela liberação do atleta, mas a equipe italiana pediu 20 milhões de euros (estimado em 110 milhões de reais) e as negociações não tiveram um acordo e Škriniar deve chegar apenas em Junho.
- Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
O time francês tenta a contratação do defensor desde junho de 2022, que chegou a oferecer 60 milhõe de euros pela transferência, mas que foi recusada pelo time italiano. Em seu último ano de contrato, foram meses de negociações entre Inter e Škriniar que recusou as propostas de renovação oferecidas.
O zagueiro chegou a Inter de Milão em 2017 depois de passagem pela Sampdoria por cerca de 30 milhões de euros (aproximadamente 166 milhões de reais). Ao todo, foram 241 partidas disputadas pela equipe de Milão, conquistando o Campeonato Italiano, Copa da Itália e SuperCopa da Itália.
A Inter começa a procurar um substituto para a sua defesa e tem como alvo o zagueiro turco Merih Demiral, de 24 anos, que pertence a Atalanta.