Futebol Internacional
PSG perde Neymar machucado, mas consegue vitória na Champions
— Continua depois da publicidade —
Apesar de vencer a primeira na atual edição da Champions League, o dia não é de tanta festa para o PSG. A equipe francesa perdeu Neymar machucado ainda no primeiro tempo contra o Istanbul Basaksehir.
Depois de estrear com derrota em casa para o Manchester United, o PSG conseguiu se recuperar na Champions League nesta quarta-feira (28), diante do Istanbul Basaksehir, na Turquia. O atacante Moise Kean foi o autor dos dois gols na vitória por 2 a 0.
Ainda que fosse esperado uma superioridade do PSG, não foi isso que se desenhou durante o jogo. O clube turco conseguiu equilibrar as ações e chegou a ser melhor na partida por alguns momentos. Por outro lado, a equipe de Tuchel encontrou dificuldades na criação. A saída de Neymar aos 26 do primeiro tempo contribuiu para isso.
Os gols da partida saíram apenas na segunda etapa. Primeiro, Kean marcou de cabeça. Depois, o atacante parisiense soltou uma bomba de perna esquerda para dar números finais a partida. Com a vitória, o PSG conquistou os primeiros três pontos no grupo.
Neymar vira preocupação
O craque brasileiro sentiu a coxa e deixou o jogo no primeiro tempo. Ainda não se sabe qual a gravidade de lesão, que deve ser revelada apenas nos próximos dias após exames. Caso se confirme algo mais grave, Neymar também pode ser um problema para o técnico Tite. Depois de perder Coutinho por lesão, a Seleção Brasileira pode ter outro desfalque de peso para os próximos jogos da Eliminatórias, contra Venezuela e Uruguai, em 13 e 17 de novembro.