São Paulo
Puerto Cabello x São Paulo: retrospecto, escalações, arbitragem e onde assistir
— Continua depois da publicidade —
Nesta terça-feira (23), o São Paulo visita o Puerto Cabello, na Venezuela, pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O Tricolor está invicto há 10 partidas, sendo 9 sob comando de Dorival Júnior, e um resultado positivo diante dos venezuelanos deixa o time a uma vitória da classificação direto às oitavas de final do torneio.
A única vez em que São Paulo e Puerto Cabello se enfrentaram na história foi justamente na atual edição da Copa Sul-Americana. O jogo aconteceu no Morumbi, no dia 18 de abril, pela 2ª rodada da fase de grupos e terminou com vitória do Tricolor por 2 a 0. Aquela partida também ficou marcada por ter sido a última da equipe com o técnico Rogério Ceni, que foi demitido no dia seguinte.
O São Paulo possui um bom retrospecto contra times venezuelanos. Ao todo são 9 confrontos, com 7 vitórias, um empate e uma derrota, sendo que o único revés aconteceu um 1955, quando os paulistas foram goleados pelo La Salle, por 4 x 1, num torneio chamado Taça Internacional de Caracas, conhecida localmente como Pequena Taça do Mundo. Portanto, o Puerto Cabello terá de quebrar este tabu se quiser ter chances mínimas de classificação.
Para saber tudo sobre a Copa Sul-Americana, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
FICHA TÉCNICA – PUERTO CABELLO X SÃO PAULO:
- Data e horário: 22 de maio de 2023, às 21h30 (horário de Brasília);
- Local: Estádio Misael Delgado – Valência (VEN);
- Árbitro: Bryan Loayza (EQU);
- Assistente 1: Ricardo Baren (EQU);
- Assistente 2: Dennys Guerrero (EQU);
- Quarto Árbitro: Augusto Aragon (EQU);
- VAR: Roberto Sánchez (EQU);
- Onde assistir: A partida será transmitida pelo SBT, nos canais ESPN e no streaming Star+. O torcedor também acompanha em tempo real no Esporte News Mundo.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Puerto Cabello: Puerto Cabello: Luis Romero; De La Hoz, Rivero, Edwin Peraza e José Granados; Raudy Guerrero; Williams Lugo; Junior Cedeño, Gideon Iliya e Danny Pérez; Luifer Hernández. Técnico: Noel Vicente.
Desfalques: Não possui.
São Paulo: Rafael; Rafinha (Raí Ramos), Diego Costa, Alan Franco (Beraldo) e Caio (Patryck); Luan, Gabriel Neves (Pablo Maia), Michel Araujo e Wellington Rato; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.
Desfalques: Jandrei, Arboleda, Ferraresi, Moreira, Igor Vinícius, Welington, Talles Costa, Nestor, Galoppo, David e Erison.