Athletico
Quando voltam? Veja o retorno previsto de cada atleta do Athletico suspenso pelo TJD-PR
— Continua depois da publicidade —
O Athletico ainda não entrou com o pedido de efeito suspensivo para os atletas punidos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), em decorrência da briga no clássico com o Coritiba. No último duelo contra o São Joseense, na vitória por 5 a 2 na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense, os cinco punidos cumpriram o segundo jogo da punição aplicada.
+ Vitor Roque marca pela primeira vez na temporada com o Athletico; confira os números
Com a vantagem no placar, o Athletico deve seguir cumprindo a punição dos atletas. Vale destacar que o meia Terans, que foi punido por dois jogos, já está liberado para atuar normalmente. Por outro lado, faltam dois jogos para Thiago Heleno, Pedro Henrique e Christian. Pedrinho, que foi punido em seis jogos, deve cumprir mais quatro partidas ainda.
Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Após o julgamento, na semana passada, o advogado do Athletico, Paulo Golambiuk, falou sobre o pedido do efeito suspensivo e explicou que o clube poderia entrar com o pedido, mas ainda sem data definida.
– Muito provavelmente nós iremos entrar com esse pedido (efeito suspensivo), mas não posso afirmar ainda se vai realmente ocorrer e quando vai acontecer.
Nesse atual cenário, se o Athletico chegar até a final do Paranaense, todos os atletas podem cumprir suspensão nesta edição do estadual. Caso avance de fase, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Christian estarão liberados para a segunda partida da semifinal. Por outro lado, Pedrinho irá retornar apenas em uma eventual final, no segundo jogo da decisão.