Z - Z Não marcar 3

“Quem não acredita, não tem que estar aqui”, diz Lucca atacante da Ponte Preta

Publicado em

Foto: Raul Ramos/Ag. Paulistão
— Continua depois da publicidade —

Lucca concedeu uma entrevista coletiva na terça-feira (8), e o atacante da Macaca não se ausentou quando questionado da situação delicada que o clube está passando, ressalta a importância de acreditar, “Quem não acredita, não tem que estar aqui”, diz. Ele destaca sobre as altas expectativas em relação ao trabalho do técnico, Hélio dos Anjos, e sobre a força de vontade da comissão técnica, “a gente vê o brilho nos olhos deles”, comentou o jogador.

“Quando perde, se eu for tirar o meu nome da reta, eu estaria sendo completamente imbecil”, “Então a responsabilidade é minha mesma ou de qualquer outro que esteja aqui dentro trabalhando”, explica o atleta sobre a responsabilidade em relação aos maus resultados. 

Para saber tudo sobre o PONTE PRETAsiga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Publicidade

Fala também sobre a importância da partida de sábado (12) na Neo Química Arena contra o Corinthians, diz sobre as dificuldades de jogar nos domínios do Timão e salienta a busca de fazer um jogo melhor daquilo que estava sendo apresentado. Embora o aproveitamento do Corinthians dentro de casa seja alto nesta temporada, perder não parece ser uma opção para o alvinegro de Campinas, “Força total em busca de um resultado positivo”, diz o capitão pontepretano. 

Como líder da equipe, Lucca não poupou palavras para comunicar-se com o torcedor, um discurso direto e firme com os adeptos do time. “Eu vou lutar até o fim”, afirmou.

Ele prioriza o momento atual que a Ponte enfrenta com risco iminente de cair para série A2 do Campeonato Paulista, e que não faltam esforços para sair dessa situação. “Que a gente possa conseguir colocar a Ponte Preta onde ela merece”, concluiu.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile