Fluminense
Quem irá substituir Cano, suspenso, contra o Coritiba? Confira as opções
Com a ausência do camisa 14, Fernando Diniz tem algumas opções disponíveis para colocar no lugar do atacante para a partida da próxima segunda
— Continua depois da publicidade —
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Flamengo, Germán Cano não estará presente na próxima partida do Fluminense no Brasileirão. É apenas a quarta vez na temporada que o argentino não joga uma partida pelo Tricolor, porém, a primeira cumprindo suspensão.
Com a ausência do camisa 14, Fernando Diniz tem algumas opções disponíveis para colocar no lugar do atacante para a partida da próxima segunda. Confira quem são:
Lelê
O camisa 99 tem grandes chances de ser o sucesso de Cano para o jogo contra o Coritiba. Vice-artilheiro do Campeonato Carioca, atrás somente do, hoje, próprio companheiro de equipe, Lelê ainda está se adaptando no Fluminense, já que é a sua primeira experiência em um clube grande. Pelo Flu, o atacante tem dois gols e busca uma oportunidade para afastar as críticas do torcedor.
John Kennedy
Cercado de grandes expectativas nesse ano pelo torcedor, após boa passagem pela Ferroviária no início da temporada, John Kennedy ainda não “engatou a marcha”. Com três gols pelo clube após o retorno de empréstimo, o novo camisa 9 tricolor não vem ganhando muita minutagem com Fernando Diniz. Nos últimos sete jogos, foram apenas 36 minutos em campo.
Yony González
Junto de John Kennedy, Yony González corre por fora pela vaga de titular. O colombiano, recém retornado ao clube, foi relacionado pela primeira vez no clássico do último domingo contra o Flamengo e não entrou em campo. Com poucas partidas jogadas nos últimos anos, a tendência é de que venha entrando aos poucos nos jogos.
+ Marcelo treina e alivia preocupação da torcida após sofrer entrada forte
+ Fluminense volta a demonstrar um setor defensivo forte e aumenta esperança por boa sequência
O Fluminense viaja à Curitiba para enfrentar o Coritiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece na segunda (24), às 19h, no Couto Pereira.