Conmebol Sul-Americana

Racing x Athletico: prováveis escalações, onde assistir, retrospecto e palpites

Atuando fora de casa, Furacão busca classificação às semifinais da Sul-Americana

Publicado em

Arte: ENM
— Continua depois da publicidade —

O Athletico está em busca de classificação à fase semifinal da Copa Sul-Americana e vai enfrentar o Racing, nesta quinta-feira (26), no Estádio Presidente Perón, em Buenos Aires. Depois da vitória por 1 a 0 na primeira partida, o Furacão precisa apenas de um empate para ficar com a classificação.

COMO CHEGA O RACING:

Os argentinos vão precisar reverter a vantagem e contam com a força de poderam atuar em casa. Recentemente, o Racing conseguiu bons resultados como mandante, tendo vencido Boca Juniors e Huachipato. Nos últimos dois jogos, o Racing perdeu, mas em ambos foi visitante. O time argentino precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de fase.

Publicidade

COMO CHEGA O ATHLETICO:

O Furacão vem de uma sequência de quatro jogos sem perder, mas este período foi marcado por uma eliminação para o Vasco, pela fase de quartas de final da Copa do Brasil. O Athletico também demitiu o técnico Martin Varini e contratou Lucho González. Para avançar pelo Racing, um empate já é o suficiente.

RETROSPECTO:

Em toda a história, os dois clubes só se enfrentarma uma vez. Foi justamente no primeiro jogo da fase de quartas de final da Copa Sul-Americana. O Athletico venceu por 1 a 0 e o gol foi marcado por João Cruz.

FICHA TÉCNICA

Racing (ARG) x Athletico – Copa Sul-Americana – quartas de final – 2º jogo

Local: Estádio Presidente Perón, Buenos Aires (ARG)

Data e horário: 26/09/2024 (quinta-feira), às 21h30 (horário de Brasília)

Transmissão: ESPN e Disney+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Racing:  Arias; Di Cesare, Quirós, Santiago Sosa e Martirena; Almendra, Rojas, Nardoni e Quintero; Adrián Martínez e Salas. | Técnico: Gustavo Costas.

Athletico: Mycael; Erick, Thiago Heleno, Kaique Rocha e Esquivel; Gabriel, Zapelli (João Cruz) e Christian; Canobbio, Mastriani (Pablo) e Cuello. | Técnico: Juca Antonello.

PALPITE:

Ricardo Oliveira – Repórter:

Mesmo jogando fora de casa, o Athletico pode mostrar a sua força contra o Racing, que será obrigado a partir para cima em busca do resultado. Acredito que o jogo terminará empatado.

Palpite: Racing 1×1 Athletico.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile