Red Bull Bragantino

Racing x Red Bull Bragantino: Escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

As equipes medirão forças em Avellaneda na noite desta quarta-feira, 10, às 21 horas.

Publicado em

Arte: ENM
— Continua depois da publicidade —

O Red Bull Bragantino visitar o Racing no Estádio Juan Domingo Perón, localizado em Avellaneda, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa CONMEBOL Sudamericana de 2024 na noite desta quarta-feira, 10. Este duelo clássico entre brasileiros e argentinos está previsto para ter início às 21h30 (horário de Brasília).

Atual segundo colocado do Grupo H, o Massa Bruta vem de uma vitória não muito convincente sobre o Coquimbo Unido por 1 a 0, em casa, na estreia. Em contrapartida, La Academia, que lidera a chave, teve uma boa atuação diante do Sportivo Luqueño e venceu os paraguaios, em pleno Defensores del Chaco, pelo placar de 2 a 0.

O Red Bull Bragantino visita o Racing, em Avellaneda, pela 2ª rodada da Copa CONMEBOL Sudamericana de 2024. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Para saber tudo sobre o Braga e a Copa CONMEBOL Sudamericana, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. Não se esqueça também se se inscrever no nosso canal no YouTube!

Publicidade

RETROSPECTO

Apesar de terem participado com frequência de competições internacionais mais recentes, a equipe argentina e o time do interior paulista não chegaram a se encontrar nos últimos anos. Com isso, esta será a primeira vez que estas duas agremiações medirão forças entre elas.

FICHA TÉCNICA
Racing x RB Bragantino
2ª rodada – Fase de Grupos da Copa CONMEBOL Sudamericana 2024 – Grupo H
Data e horário: 10 de abril de 2024, às 21 horas (horário de Brasília)
Local: Estádio Juan Domingo Perón, Avellaneda
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Lubin Torrealba (VEN) e Erizon Nieto (VEN)
Quarto árbitro: Yender Herrera (VEN)
VAR: Leonard Mosquera (COL)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Racing: Baltasar Gallego Rodríguez; Gabriel Arias, Agustín García Basso, Germán Conti, Nazareno Colombo; Facundo Mura, G. Martirena Torres, Agustín Almendra, Santiago Sosa; Adrián Martínez, Roger Martínez. | Treinador: Gustavo Costas.

Desfalques: Não há.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Eric Ramires, Matheus Fernandes e Jadsom; Nacho Laquintana, Eduardo Sasha e Vitinho. | Treinador: Pedro Caixinha.

Desfalques: Eduardo Santos e Nathan Camargo (transição); Lincoln, Lucas Evangelista e Helinho (lesionados).

PALPITE DO SETORISTA

Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino

Mesmo vindo de vitória na primeira rodada, o Massa Bruta não tem jogado um futebol muito convincente neste começo de temporada. Terá pela frente um adversário muito difícil de se enfrentar, principalmente, quando joga diante do seu torcedor no gramado do El Cilindro.

Com tudo isso, acredito que neste jogo, o time comandado pelo treinador português Pedro Caixinha tem grandes chances de sair derrotado de campo.

Palpite: Racing 1×0 RB Bragantino

1 Comentário

As mais acessadas

Sair da versão mobile