Cruzeiro

Rafael Cabral fala em emoção pelo acesso e exalta torcida do Cruzeiro: ‘Abraçou desde o primeiro jogo’

Publicado em

Foto: Cruzeiro/Staff Images/Divulgação
— Continua depois da publicidade —

Todo time tem como pilar, um grande goleiro. No Cruzeiro de 2022, especialmente após a saída do ídolo histórico Fábio, Rafael Cabral chegou e assumiu a responsabilidade. Agora, com o acesso garantido, o arqueiro celeste comentou sobre a emoção de subir com o clube e o trabalho árduo ao longo do ano.

Rafael Cabral, em entrevista ao SporTV ainda no gramado do Mineirão após a oficialização do acesso, fez questão de exaltar a torcida do Cruzeiro. Na vitória diante do Vasco, por 3 a 0, no Gigante da Pampulha, foram mais de 59 mil presentes.

– Não tem protagonista, todo mundo foi importante em certos momentos. Acho que esse grupo todo merece ser exaltado, o trabalho que a diretoria e todo mundo fez. Essa torcida merece, porque desde o primeiro jogo abraçou a gente e nós glorificamos a Deus pelo acesso tão comemorado.

Publicidade

O goleiro ainda falou sobre a emoção da torcida e revelou ter chorado depois do apito final. Para ele, o acesso é a confirmação do trabalho intenso durante 2022. Cabral ainda falou de fazer a torcida se sentir representada com o time.

– Nós também choramos. Para chegar aqui, a gente treinou muito, trabalhou muito e o que a gente quis desde o início é fazer com que a torcida sentisse representada por nós. Acredito que a gente conseguiu e agora o desafio é continuar assim.

O próximo desafio do Cruzeiro ainda é em 2022. Se conseguir conquistar oito pontos, nos 21 disponíveis, o clube celeste garante o título da Série B deste ano.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile