Ponte Preta

Rafael Santos explica ‘sim’ para Ponte Preta: ‘História e camisa grandes’

Publicado em

Crédito: Diego Almeida / AA Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —

Cara nova no elenco para Série B do Campeonato Brasileiro, Rafael Santos exaltou a história e tradição da Ponte Preta logo na entrevista coletiva de apresentação.

Destaque na Internacional de Limeira no Campeonato Paulista, lateral-esquerdo revelou por que aceitou proposta da Macaca para segundo semestre.

+ Rafael Santos revela papo com Roger para aceitar Ponte Preta: ‘Meu paizão’

Publicidade

“O que me fez aceitar vim para Ponte Preta eu acho que é a história e a camisa grande, que é bem aqui. O grupo também que eu cheguei a conhecer. Então o que me fez aceitar foi isso. Fazer história aqui na Ponte seria muito bom para mim. Então eu tenho certeza de que o que me fez aceitar foi isso: a camisa, a história e a torcida. Eu sei que que é maravilhoso jogar aqui na Ponte”, contou.

DISCRETO

Discreto e ainda tímido por estar apenas na primeira semana em Campinas, Rafael evitou comentar sobre a indefinição do novo técnico da Ponte Preta para Série B e optou em valorizar o sentimento de felicidade.

“Sobre a situação de treinador, isso é mais questão da diretoria. Eles sabem o melhor para Ponte Preta e sabem o treinador que vão trazer. Eu sei que o treinador que chegar vai nos ajudar muito. A minha sensação é de felicidade. Sou muito grato a todos. Eles me acolheram muito bem aqui, os treinadores, os atletas e todos. Então eu sou muito grato a todos pela Ponte Preta também e pela torcida, que me acolheu. Eu vim para dar o meu melhor e, se Deus quiser, fazer história na Ponte”, declarou.

FORA

Por ter sofrido lesão muscular na reta final da passagem por Limeira, Santos não vai reunir condições de entrar em campo pela Macaca no final de semana.

“Nesse domingo, não garanto muito não, por conta da parte física. A gente acabou fazendo um bom campeonato, mas foi um campeonato muito desgastante. Então, para esse próximo jogo, no domingo agora, praticamente não vou. Se Deus quiser, contra o Vasco lá, que eu possa estar preparado para entrar em campo”, completou.

TABELA

A Ponte Preta estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste domingo, 30 de maio, diante do Brusque, no Estádio Augusto Bauer, às 11h.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile