Geral
Raiders batem Patriots e encerram a pré-temporada invictos
— Continua depois da publicidade —
Os Raiders derrotaram os Patriots em casa nesta sexta-feira (27). Em confronto válido pela última semana da pré-temporada, a equipe de Josh McDaniels não deu chances para o time de Bill Belichick, no primeiro confronto entre os dois ex-companheiros de sideline desde que o HC de Las Vegas saiu novamente da tutela do lendário treinador de New England.
Como de costume, as franquias jogaram grande parte do jogo com o time reserva, com os jogadores lutando por uma vaga no elenco final que será definido na próxima terça-feira (30).
O primeiro drive dos Patriots, com o QB Mac Jones de titular, resultou imediatamente em um three and out, com um sack Malcolm Koonce encerrando a campanha. Os Raiders, contudo, conseguiram ser mais bem-sucedidos, e, em uma boa condução de Jarrett Stidham, chegaram ao field goal e abriram o placar.
A sina do quarterback segundo anista de New England continuou e, após um bom começo de drive, acabou sendo interceptado pelo linebacker Luke Masterson. Com um bom retorno, os Raiders aproveitaram o turnover e o capitalizaram. Após outra boa campanha, que contou com um passe longo, o RB Zamir White correu para o touchdown e ampliou o placar para o time da casa.
A sequência de drives contou com dois three and outs, um para cada equipe. Após o punt dos Raiders que contou com um bom retorno de New England, Mac Jones finalmente conseguiu encaixar uma campanha, sua última no jogo, e deixou o kicker Nick Folk em posição de descontar o placar com um field goal. Um touchdown marcado pelo WR DeVante Parker foi anulado por interferência de passe do próprio recebedor.
Las Vegas foi ligeiro na resposta e, após passe de 45 jardas do calouro Chase Garbers, a franquia ficou em posição o suficiente para anotar mais um FG.
As franquias então revezaram em punts até o encerramento do primeiro temp, com placar de 13 a 3 para os donos da casa.
O jogo continuou morno após a volta do intervalo, com um punt para cada lado. Os Raiders, então, sofreram um turnover on downs, ao arriscar uma quarta descida para uma jarda no meio do campo. Os Patriots chegaram a ficar na boca da endzone com uma boca corrida do RB calouro Kevin Harris, mas não finalizaram a campanha e se contentaram com outro field goal, de 22 jardas, que seria a última pontuação da equipe na partida.
Após outra sequência de punts, os Raiders conseguiram um bom retorno de 30 jardas, colocando-os em posição favorável para chegar na zona de field goal, e assim a equipe fez, em um drive de quase seis minutos, Daniel Carlson mandou para dentro do gol a 33 jardas de distância.
Com o rookie QB Bailey Zappe em campo, os Pats não tiveram resposta e sofreram outro turnover, desta vez com interceptação de Isaiah Zuber, ex-WR dos Patriots que estava jogando em ambos os lados da bola para Las Vegas. Novamente, os Raiders aproveitaram a oportunidade e, em outro drive recheado de passes, Brittain Brown, RB, entrou na endzone correndo.
Os Patriots ainda tiveram mais um turnover, desta vez com o RB Kevin Harris, que após corrida promissora, sofreu um fumble após soco na bola do CB Bryce Cosby, recuperado pelo defensive end Tashawn Bowler.
Após ajoelhar três vezes com a bola, os Raiders (4-0) encerraram a partida e a pré-temporada vencendo os Patriots (1-2) por 23 a 6. A franquia de Las Vegas agora descansa uma semana para receber o Los Angeles Chargers, já pela semana 1 temporada regular, no dia 11 de setembro, às 17h25. New England, por sua vez, viaja a Miami para enfrentar os Dolphins no mesmo dia, às 14h00.