Corinthians

Ramón Díaz elogia resultados na Sul-Americana, mas vigia Brasileirão

Publicado em

(Foto por: Thiago Gadelha / AFP)
— Continua depois da publicidade —

Após vitória contra o Fortaleza por 2 a 0 no jogo de ida nesta noite de terça (17/09), na Arena Castelão, pela Copa Sudamericana, o técnico Ramón Diaz falou sobre o desempenho do Corinthians no jogo e nos demais campeonatos.

“Primeiro, estou feliz com o time que nós temos, os jogadores têm feito um esforço enorme nos três torneios que estamos jogando. Não é fácil jogar os três torneios, porque eles precisam jogar a cada 3 dias, e a verdade é que tenho que parabenizar os jogadores, porque eles conseguiram praticar todas as táticas que planejamos durante o dia e as respeitaram ao máximo.”

O técnico falou sobre a dificuldade do jogo, por terem enfrentado um grande time, que tem vindo com bons resultados no Campeonato Brasileiro, fora de casa.

Publicidade

“Além de que tiveram a personalidade para jogar com uma grande equipe, que ano passado conseguiu chegar a final do campeonato sul-americano. Um time que tem um grande treinador, grandes jogadores e um campo muito difícil. Porém, hoje a equipe respondeu de uma forma incrível. Eles sabem a situação que estamos e querem sair o mais rápido possível. Mostrando ao público que queremos melhorar nos jogos, nas táticas, no espírito e nos resultados por todas as pessoas que nos acompanham.”

Entretanto, por mais que o Alvinegro tenha conquistado um bom resultado fora de casa, o time não vem em uma boa fase no Brasileirão. Após ser questionado sobre desempenho na competição e o impacto do jogo de hoje para melhores resultados no campeonato, Díaz comentou:

“Acredito que uma coisa importante que temos é o nosso elenco, temos a possibilidade que essa incorporação aconteça rápido, porque estão voltando jogadores importantes que podem nos ajudar a nos armar para competir nos 3 torneios. O jogo não acabou, porque ainda temos mais uma partida contra essa equipe, mas se continuarmos com o pensamento que tivemos hoje e como enfrentamos, temos a possibilidade de passar, apesar de não estar fácil.”

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile