Corinthians

Ramón Díaz fala após o jogo contra o Racing e afirma ‘as partidas de Copa são muito diferentes’

(Photo by Daniel Jayo/Getty Images)

Publicado em

(Photo by Daniel Jayo/Getty Images)
— Continua depois da publicidade —

O Corinthians enfrentou o Racing Club nesta quinta-feira (31), às 21:30h (de Brasília), pelo jogo de volta das semifinais da Copa Sul-Americana. O jogo aconteceu no estádio Presidente Perón, na Argentina. 

Após uma vitória de virada do time argentino, o Timão não conseguiu chegar a final do campeonato. Após o jogo, o técnico Ramón Díaz falou um pouco sobre a partida

“Fizemos uma partida muito boa no primeiro tempo. Teve um momento em que foi muito claro que, se concretizássemos o gol, a partida teria sido muito diferente. Porém, são poucas as vezes em que temos uma chance tão clara como essa. E depois, no segundo tempo, tentamos ser uma equipe mais ofensiva. Memphis, no segundo tempo, sentiu cansaço, sentiu muito, porque lamentavelmente tudo que jogou nas últimas três partidas, foi porque precisávamos dos pontos pro Brasileirão.”

Publicidade

Ainda, completa sobre a dificuldade do segundo tempo, e afirma que o time irá focar no Brasileirão. 

“Teríamos que corrigir, com certeza, o gol que tomamos no segundo tempo, em uma partida tão determinante, um erro tão grande que cometemos, e aí dificultou a partida, tivemos mais dificuldade de chegar, porém, as partidas de Copa são muito diferentes, muito distintas, a atitude, a agressividade. Acredito que fizemos um primeiro tempo, mas depois a equipe foi se cansando. Mas agora vamos focar nas partidas do campeonato que ainda estamos, que também é muito importante para nós.”

O Corinthians ainda tem foco no Campeonato Brasileiro, que luta contra o rebaixamento. Porém, o time já pode ter um alívio essa semana, saindo do Z4.

O próximo jogo do Corinthians será na próxima segunda-feira (4/10), às 20h (de Brasília) conta o Palmeiras, o clássico acontecerá no estádio do rival, o Allianz Parque. 

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile