Vasco

Ramón Díaz lamenta derrota contra Santos, mas afirma: ‘Vamos seguir lutando’

Publicado em

Foto: Daniel Ramalho / Vasco
— Continua depois da publicidade —

O Vasco foi derrotado para o Santos por 4 a 1 na tarde de hoje, domingo (1), na Vila Belmiro pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Cruzmaltino momentaneamente na 16ª posição – o Goiás, 17º colocado, joga amanhã contra o Botafogo. Na coletiva de imprensa após o jogo, Ramón Díaz lamentou o resultado, mas lembrou da sequência positiva que o time estava tendo. O técnico também falou da confusão do início do segundo tempo, que paralisou o jogo e gerou as expulsões de Medel e Lucas Lima.

— Fizemos um bom primeiro tempo. Creio que nossa equipe assumiu o controle da partida. Foi uma situação muito desafortunada para nós, porque aí se abriu o marcador e tivemos que arriscar muito mais no ataque, não estivemos tão prolixos. Mas me sinto orgulhoso da equipe e de tudo que estamos fazendo, porque nos últimos quatro jogos, ganhamos três e perdemos uma. Não vamos ganhar todas as partidas, mas temos que lutar até o final. Vamos seguir lutando. Temos que corrigir alguns erros que cometemos. Lamento também a expulsão de Medel, que é um jogador importante para nós. Infelizmente, em uma ação que foi defender o grupo. Vamos seguir lutando. Temos muito entusiasmo na nossa gente e na nossa campanha. Vamos seguir lutando. Não podemos desanimar, pois uma derrota não pode mudar o ambiente assim. Quando chegamos, o time estava em último. Agora, estamos lutando e vamos seguir. Estou orgulhoso dos jogadores e de todos.

+ VÍDEO: os melhores momentos da goleada do Santos sobre o Vasco pelo Brasileirão
+ Atuações: Todos vão mal em derrota do Vasco para o Santos; veja notas

Publicidade

O técnico também foi perguntado se teria uma mensagem para a torcida. Ele reforçou os números favoráveis das últimas partidas e afirmou que o time não vai deixar de lutar:

— A mensagem para a torcida é muito clara da minha parte e dos jogadores: estamos fazendo muito esforço, treinamento e trabalho para poder sair dessa situação. Nas últimas quatro partidas, vencemos três e perdemos uma. Por isso, pudemos sair de uma situação muito dramática. E nunca vamos deixar de lutar e trabalhar até o final. Agradeço aos torcedores por nos acompanharem.

O Vasco volta a campo para enfrentar o São Paulo no próximo sábado, 7, em São Januário, às 18h30. A partida será pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile