Vasco

Ramón Díaz ressalta valores da equipe após derrota no clássico: ‘Estamos lutando e vamos melhorar’

Publicado em

Foto: Wagner Meier/Getty Images
— Continua depois da publicidade —
Publicidade

— A equipe não jogou bem no primeiro tempo e fomos superados pela qualidade técnica deles. Tivemos algumas chances com Pablo (Vegetti), inclusive um chute que pegou na mão e poderia ter sido pênalti, quando ainda estava 1 a 0. Depois, tivemos três ou quatro situações em que poderíamos ter feito o gol. Mas, no segundo tempo melhoramos, fomos mais agressivos. Tivemos uma situação clara com Rayan para converter, outra com David, mas não conseguimos empatar.

Apesar da derrota, o treinador destacou o entrosamento da equipe e a evolução nas últimas partidas. Para Ramón, o Vasco precisa de tempo para treinar e evoluir:

— Estamos sendo mais verticais e acredito que nesses últimos dois jogos merecíamos um pouco mais. Estamos jogando com jovens que ainda vão crescer mais. Tivemos três jogos em uma semana, com poucas reposições. Agora teremos uma semana inteira para corrigir os erros. Estamos lutando e vamos melhorar — afirmou.

Outros trechos da coletiva de Ramón Díaz:

Polêmica do Pênalti não marcado


— Sabemos que a equipe fez esforço enorme, criou situações. Não quero criar polêmicas, mas o chute de Vegetti foi na mão. Foi muito claro! Não sei por qual motivo não marcaram. Em outras partidas vocês vão ver situações parecidas em que vão marcar pênalti. Não quero ser polêmico, quero ser justo. Mas, o lance foi muito claro.

Sobre a estreia de Hugo Moura

— Esteve muito bem, me surpreendeu. É um jogador agressivo, com qualidade técnica na bola parada e com a bola nos pés. Estávamos necessitando e, com certeza, vai nos ajudar muito — ressaltou o treinador.

Ausência dos reforços João Victor e Adson

Temos que colocar em campo quem está bem. Nenhum dos dois estava 100%. No último jogo, João Victor saiu após uma pancada. Em um clássico, precisa jogar quem está em boas condições. E hoje, Maicon fez uma grande partida.

Desempenho do Vasco no Campeonato Brasileiro

— Tivemos um início ruim. A equipe não foi tão agressiva e temos que trabalhar para melhorar. Na partida tem que se pensar do primeiro ao último minuto. Não podemos esperar um gol para reagir. Precisamos pressionar desde o começo. Por isso, o primeiro tempo, hoje, não me agradou. Não tivemos a agressividade que já mostramos antes.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile