Corinthians

Raniele celebra mudança no Corinthians e enaltece António Oliveira

O volante Raniele rasgou elogios ao técnico do Corinthians, António Oliveira. Antes, parceiros de Cuiabá, agora a dupla se reencontrou em São Paulo.

Publicado em

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
— Continua depois da publicidade —

O volante Raniele rasgou elogios ao trabalho de António Oliveira no comando do Corinthians. Antes, parceiros de Cuiabá, agora a dupla repete a dose em São Paulo.

Desde que chegou ao Timão, Oliveira acumulou 76% de aproveitamento, com cinco vitórias, um empate e uma derrota em sete partidas até o momento.

+Oscar pensa em voltar ao futebol brasileiro; Clubes monitoram

Publicidade

– Todo mundo que está aqui merece estar. Só isso não vale, o António repete que, quando a gente iguala na entrega contra o adversário, sobressai na técnica. E vamos ter vantagem nisso. Algo inegociável é ter essa padrão de jogo, brigar o jogo todo e quando soubermos igualar o nosso futebol vai sobressair. O que mudou é que temos padrão de jogo, algumas ideias que batem com as peças que a gente tem e nosso elenco é muito qualificado – disse o volante.

O jogador também revelou que comentou com os companheiros sobre a mudança de postura quando o comandante português tivesse tempo para treinar, relembrando a temporada passada com o Cuiabá.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

– Comento com os meninos que, quando a gente tivesse uma semana com o António, iria ajudar muito. Eu sei o quanto a gente evoluiu ano passado no Cuiabá quando teve um tempo para treinar. Espero que a gente possa assimilar as ideias dele e evoluir ainda mais o nosso jogo – admitiu.

Contratado para a temporada 2024, Raniele jogou 13 das 14 partidas do Corinthians neste ano, sendo titular em todas elas, e também comentou sobre a rápida identificação com o clube paulistano.

– Fico feliz por isso, já contei essa história. Quando meus empresários chegaram com a proposta do Corinthians não quis ouvir mais nada. Sabia que era meu estilo, tipo de clube e torcida que procuro. A estrutura me impressionou, fico feliz por essa identificação. Raça é algo que tenho e espero criar essa conexão e criar ainda mais laços com o Corinthians – finalizou.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile