Demais estaduais
Ranielle Ribeiro prega cautela após vitória do Campinense na ida da final do Paraibano: ‘não tem nada decidido’
— Continua depois da publicidade —
No último sábado (14), o Campinense venceu de virada por 2 a 1 o Botafogo-PB, fora de casa, pelo jogo de ida da final do Estadual. Os gols da Raposa foram marcados por Olávio e Dione, após Alessandro abrir o placar pelo Belo. Na entrevista pós-jogo, Ranielle Ribeiro não “cantou vitória“, pois ainda tem o duelo de volta, em Campina Grande.
LEIA TAMBÉM:
- Após derrota do Bahia, Danilo Fernandes ironiza festa da torcida do Vasco: ‘Parece que foram campeões!’
- Gilmar Dal Pozzo supera críticas e alça o Sport à vice-liderança da Série B; veja números
O treinador do rubro-negro paraibano falou sobre o resultado e a situação da confronto.
– Foi um resultado importantíssimo. Uma vantagem importante devido as circunstâncias do jogo. Ao iniciarmos perdendo gerou uma concentração ainda maior e conseguimos reverter o resultado. Uma vantagem importante, mas não tem nada decidido. Vou enfrentar um rival, é clássico, então não tem nada a comemorar, pois tem mais noventa minutos duríssimos pela frente e cabe a nós sabermos aproveitar essa vantagem que criamos e aproveitar o fator casa para construir a nossa conquista – disse.
Ranielle também parabenizou os seus comandados pela triunfo.
– Os atletas estão de parabéns. Não é fácil enfrentar um estádio como enfrentamos, adverso. Tivemos um jogo muito controlado desde o início. Sofremos em algumas oportunidades, que é normal em uma decisão, mas os meninos estão de parabéns pelo jogo que fizeram – destacou.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube
Por fim, o técnico raposeiro também falou sobre poupar jogadores na quarta-feira (18) – quando o Campinense recebe o Ypiranga-RS pela Série C – visando o jogo de volta da final do Estadual no próximo sábado (21).
– Já conversamos (com a comissão técnica) um pouquinho. Agora temos que pontuar a questão fisiológica, chamar a diretoria e falar para eles. Eu assumo toda e qualquer responsabilidade que fizer, mas eles (diretoria do clube) têm que está cientes do que nós queremos. Qual o principal objetivo nessa semana? Sermos campeões. Então em cima disso vai se desenhar a equipe para quarta-feira, mas não esquecendo que nós também temos que pontuar na quarta-feira – finalizou.